<< Voltar     


Pet Food Bag Mars

Vencedor em Mercado - Produtos em geral - 2020

Data de lançamento: 01/03/2020

Categoria: Pet food e Pet Care

Tags: pet food, embalagem flexível, Mars, bag

Vencedor: Amcor Flexibles Brasil (www.amcor.com)
Convertedor: Amcor Flexibles Brasil
Brand owner: Mars Pet Food


País: Brasil


Como parceiro Mars PetFood, foi desenvolvida nova embalagem possibilitando melhor envase e acondicionamento do produto, melhor disposição e aspecto da embalagem no PDV e, com o fundo quadrado e laterais sanfonadas, é possível ter impressão da marca do cliente em todas faces, obtendo maior facing.

Em contraste à atual embalagem, o PetFood Bag Samsonite é fornecido pré-formatado, com fundo quadrado e laterais sanfonadas que permitem melhor acondicionamento do produto durante o envase. Por possuir microperfuração, tem potencializada a preservação das características do produto no PDV. O PetFood Bag Samsonite se diferencia das embalagens atuais devido seu fundo plano retangular e laterais sanfonadas. O fundo plano permite ter o bag posicionado em pé adequadamente, e as laterais proporcionam sustentação para que as informações impressas possam ser vistas de forma clara.

O formato com sanfona e fundo plano retangular proporcionam uma melhor estabilização do produto no PDV, maior facilidade para se colocar nas caixas de transporte e para o consumidor armazenar o produto em sua prateleira. O PetFood Bag Samsonite apresenta resistência ao Drop Test, impressão em Rotogravura de alta qualidade, permitindo que todas as informações estejam legíveis ao consumidor, e microperfuração que garante a qualidade do produto durante seu shelf-life.

Diante do cenário crescente de novos players no mercado Pet Food, o PetFood Bag Samsonite destaca a alta qualidade do produto com uma alta qualidade em impressão. A estabilidade proporcionada pelo fundo plano e sanfona lateral permite que todo o espaço no PDV apresente de forma uniforme o produto.

O PetFood Bag Samsonite destaca a alta qualidade do produto com uma alta qualidade em impressão. A estabilidade proporcionada pelo fundo plano e sanfona lateral permite que todo o espaço no PDV apresente de forma uniforme o produto, com aumento das vendas desde seu lançamento.